Trate as suas peças com o mesmo amor com que elas foram feitas!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Prendas de Natal Low Cost do Lovely Things


Não é novidade nenhuma para ninguém que andamos todos tesos, lisos mesmo, graças à sacana da crise. Já todos nós fizemos mil e um cortes nos nossos orçamentos e já aprendemos a fazer esticar o pouco dinheiro que nos sobra. No entanto, vem aí uma época crítica: o Natal.

Penso que já não se deve verificar aquele nível de consumismo extremo que era habitual nesta época, embora eu tenha visto uma pessoa numa grande superfície com um carrinho a transbordar de brinquedos, mas há sempre aquela pessoa especial, família ou amigo a quem gostamos de oferecer um miminho.

Neste sentido, decidi que iria fazer um especial de Natal no Lovely Things com prendinhas Low Cost (embora as minhas peças todas estejam a anos luz dos preços praticados pelas outras pessoas, por exemplo, as minhas carteirinhas custam 5 euros e os outros vendem a 10 ou 12 euros). Vou criar um album específico no facebook e também irei colocar no blog. Ah e lá por serem prendas Low Cost, não significa que não tenham qualidade!

Vou fazer algumas peças engraçadas e, quiçá, diferentes. Se tiverem alguma sugestão de alguma coisa que gostariam de ver feita, DESAFIEM-ME!* :) Podem deixar aqui um comentário ou então enviar mail para lovelythings@sapo.pt .

* Isto não implica qualquer obrigação, está bem? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Trate as suas peças com o mesmo amor com que elas foram feitas! ♥